Translate

sábado, 14 de março de 2015

Pra me conhecerem!!!

  Hoje eu criei  este blog porque estava pesquisando coisas atuais sobre o crepúsculo,pois eu sou uma fã muito apaixonada que ate hoje não se conforma com o fim da saga, mas quado me conformar eu mesmo assim vou querer que os outros lembrem dos melhores filmes do mundo e livros também,não só dos filmes mas também noticias e coisas sobre os atores e quero que nunca sejam esquecidos, mas também de vez enquanto vou estar falando de outros filmes por aí,mas o que amo mesmo primeiro DEUS e minha família e ai crepúsculo.
  Nem sempre vou estar postando coisas todo dia ou toda semana, mas sempre que eu puder vou ta mandando uma novidade, e por isso quero que me ajudem a saber ou a divulgar coisas legais sobre tudo o que citei, pois eu sei  que não sou a única que não se conforma com o final da saga e nem das relações entre os atores, e se eu puder gostaria de agradar a todo que lerem isso e amarem o crepúsculo, OBRIGADA



Nenhum comentário:

Postar um comentário