Translate

sábado, 14 de março de 2015

POR QUE TEM QUE CONTINUAR?

   Como todos sabem o amanhecer parte 2 termina com a seguinte frase:
- para sempre.
e eu acho que nos o público tem o direito de saber ate onde dura o para sempre, pois pra mim o para sempre é legal mas quando as pessoas sambem que tem que ter algo mas é porque tem quer na minha cabeça, o "para sempre" de Bella e Edward só iria durar ate Renesme entendesse o que é gostar de alguém, e ela teria que enfrentar dificuldades para ficar com Jacob, e aí seria onde o "para sempre" seria interrompido por mais uma emocionante aventura de amor, mas dessa vez com novos e ao mesmo tempo velhos interesses e mas um lindo filme ou livro por aí,esse é um dos motivos pelo o qual eu acho que a saga dever continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário